22 de julho de 2011

LÁBIOS


Imagem em colunistas.ig.com.br


                                                    Sobre teus lábios nervosos
                                                    Cravei um beijo sentido
                                                    Deixei-os tão dadivosos
                                                    Esses teus lábios tão lindos
                                                    Que logo acabei ficando
                                                    Em profundo desatino
                                                    Pois por teus lábios ditosos
                                                    Sorvi todo o teu nervoso
                                                    E agora tu estás calma
                                                    Após este beijo meu
                                                    E lá no fundo da alma
                                                    Nervoso agora estou eu.

3 comentários:

  1. Olá poeta, foi nosso amigo Paulo quem me indicou seu blog....Estou tentando fazer uma ciranda de beijos em meu blog e gostaria de ver sua definição por lá, pode ser?
    Espero sua visita e comentário....
    Obrigada!
    Abraços
    Gena Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gena Maria! O Paulo, como sempre generoso, dando-me força. Pode usar sim. Agradeço o interesse e a leitura. Obrigado!

    ResponderExcluir