8 de abril de 2011

CARTA AO MATADOR DE JOVENS DO RIO DE JANEIRO

Imagem em blogs.abril.com.br.


Li tua carta, maldito matador de inocentes. Nada há em ti de puro, senão tua infame loucura. Teu sangue degenerado não te salvará. Teu pretenso deus, também louco, não te receberá. Se é que haja um deus, ele não autorizaria tal ato. Não serás julgado pela desgraça que causaste, pelo sangue jovem que derramaste, pela infelicidade que geraste a tantas famílias, a esta cidade e a seu povo, porque foste covarde até o derradeiro ato. Tua memória não se apagará, porque nos devemos lembrar sempre que, além de toda a maldade que o homem trás em si, há aquela que nos faz pior que todas as bestas, todas as feras. Para ti, não haverá compaixão, como a que não tiveste com nossas crianças. E, caso haja a danação final em que acreditavas, que o inferno te seja o mais pesado possível. Pois não temos a clemência para te oferecer. Somos apenas seres humanos comuns, impuros, que, chocados com tua insanidade, não se conformam com a barbárie. Maldito o dia em que nasceste! Maldito sejas até onde nossa memória alcance!

5 comentários:

  1. E junto ele, Saint-Clair, todos os que pregam a morte como salvação, que repudiam a vida em nome de uma pureza da qual se mostram incapazes.

    ResponderExcluir
  2. edmilson:
    eu entendo sua indignação e quero deixar aqui meus sentimentos as familias, só quero te corrigir uma coisa e te alertar que DEUS existe e deu seu filho para que slavasse a sua, a nossa vida e nunca duvide que ele exista. ele é o unico atraves do seu filho, JESUS, que pode nos salvar livrar de todo mal e nos dar a vida eterna.
    DEUS de força a essas familias pra que elas possam continuar a vida

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, você caro amigo "vê a árvore mas não elnxerga a floresta"!
    Outros matadores surgirão.
    Isto porque a Sociedade os está produzindo de forma "industrial", às mancheias.
    Ele não nasceu assim.
    Mas o meio no qual viveu é que engendrou toda a sua esquizofrenia.
    E esquizofrenia é uma doença mental que passou a ser tratada de forma ambulatorial (não mais internados em hospitais psiquiátricos) quando da reforma do Sistema de Saúde Mental do Brasil, na década de 90.
    Isso de achar que o indíviduo é o único responsável pelos problemas da Sociedade é uma herança religiosa, definidas em crendices alimentadas pelos "gerentes" desse monte de seitas existentes, inclusive as que permeiam o catolicismo.
    Vocês precisam estudar História e Sociologia.
    Fraterno abraço.
    Luiz Carlos Cruz e Lima

    ResponderExcluir
  4. Prezado Luiz Carlos, não entendi a sua alusão a "vocês". Não é preciso estudar História ou Sociologia para estar sujeito a essas coisas. A despeito de entender a influência do meio sobre o indivíduo, se o meio fizesse sempre isso, todos sairiam matando por aí. Não pretendo criar polêmica. O blog não tem este intuito. Aqui não há especialista em nada. Tentei apensar expressar a dor, como se fosse o pai de uma dessas crianças. Só isso. E, depois, nenhuma explicação científica justifica o que se fez.

    ResponderExcluir