13 de setembro de 2010

DEVOLVIDO: MUDOU-SE!

Não te quero mais. Não me procure. Minha vida, melhor sem você. Antes só que mal acompanhada. Não mereço o tratamento que você me dá. Sei que tenho os meus defeitos, mas nunca te neguei o meu amor. Depois, também, você não está com essa bola toda. Pode ficar lá com aquelas piranhas, que eu não quero nem mais saber. Seja feliz, se é que uma pessoa como você merece. Tenho muito que fazer nessa vida, pra ficar chorando noites e noites de solidão. Passe muito bem. Carmem.

Sem o seu amor eu não sei viver. Não posso perder você por causa de umas vagabundas sem classe. Me perdoe, meu bem. Estou completamente arrependido de tudo. Seja mais uma vez essa pessoa maravilhosa que você sempre foi: me perdoa, vai! Prometo que não te desprezarei mais, não te trocarei por ninguém no mundo. Nem por minha mãe. Do teu Rafa.

Pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Nem meu Rafa pode se considerar. Você, página virada, binga de cigarro em cinzeiro molhado, bananeira que já deu cacho, cuia que levou azeite, Coca-Cola sem gás, nem sei mais o quê! Estou numa boa. Tchau! Carmem.

Impossível tanta insensibilidade para alguém que sei tão sensível. Isso tudo, fingimento, mágoa. E as juras de amor? Já esqueceu? Depois, eu, o último dos homens sem você. Prefiro a morte a viver sem você. Do Rafa.

Pois pode se matar, que nem te ligo. Já ouvi essa cantilena. Papo furado. Já tenho até outro, muito mais interessante que você. Tem até casa na praia. Vê se me esquece, tá? Carmem.

Pois ouça só o barulho do tiro no meu ouvido: bum! Do Rafa.

Nem ouvi. Ando surda ultimamente. Só tenho ouvidos para meu novo amor. Ah, e não erre o tiro! Carmem.

x - Devolvido: mudou-se.
x - Novo endereço: Jardim da Saudade, campa 378.

2 comentários:

  1. Pobre... ia se redimir. Um dia, próximo ao dia de São Nunca!

    ResponderExcluir
  2. Insensível esta Carmem, podia ter avisado ao 190 e evitado a morte do Rafa - sujeito impoluto e cheio de amor para dar.

    ResponderExcluir