21 de junho de 2020

RECADO AO AMIGO


Me espere no bar em frente à praça
Peça uma cerveja
Chego já
Se não quiser
Peça um café
E me aguarde
Não hei de me atrasar
Temos muito a nos dizer
Há tanto não nos vemos
Isolados em casulos
Em que nos mantivemos sós
Acumulando assuntos
Tecendo ideias
Adiando os problemas para o fim do mundo

Esteja atento aos que passam
Todos devem ir felizes
Como também estaremos
Sem as amarras nos pés
Sem o medo do vento
Espere que logo chego
Para outros abraços
Quanto tempo faz que não nos vemos

Se estiver frio
Peça um chocolate quente
Raspe bem a garganta
Para que a voz flua incontinente
A jorrar aquela boa conversa antiga

Já estou chegando
Me espere no bar
Vamos retomar o fio da conversa
Que ficou suspensa
Peça uma cerveja
Um café
Um chocolate quente
E malgrado esse contratempo
Seremos os mesmos amigos para todo o sempre.



At the Cafe by Pauline Roche Oil ~ 12 x 9
Pauline Roche, No café (paulinerochefineart.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário